O duo Chloe x Halle lança nesta sexta-feira (4), o remix de “Do It”. A novidade, é que a faixa pode contar com a participação da Normani, segundo rumores que circulam em fóruns especializados. O remix continuará os trabalhos de divulgação do recente álbum “Ungodly Hour” da dupla.
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Anitta revela que “Equilibrium” é o álbum mais caro da carreira
- Anitta planeja turnê intimista do álbum Equilibrium
Normani está ausente do mundo da música, finalizando o seu primeiro álbum de estúdio. Esta seria a sua primeira colaboração desde “Diamonds”, com Meghan Thee Stalion, faixa presente na trilha sonora do longa “Aves de Rapina”, lançada em janeiro deste ano.
“Do It” foi lançada como single em maio deste ano, e se tornou o maior hit da carreira de Chloe x Halle, até o momento o videoclipe ultrapassou 29 milhões de visualizações.
Confira: