RELEVÂNCIA! Cardi B assume título de segundo videoclipe mais assistido de uma rapper feminina e logo deverá figurar o topo; confira a lista

Cardi B segue para o alto e avante e não tem pretensões de parar por nada e nem ninguém!

Com um novíssimo single anunciado para amanhã e com participação de ninguém mais, ninguém menos que Bruno Mars, Cardi B segue soberana na dominação dos charts ao redor do mundo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/emergencia-rap-cardi-b-anuncia-novo-single-com-bruno-mars/

Após ser vencedora de seu primeiro prêmio Grammy e com tal vitória, quebrar um hiato de quase 25 anos na premiação envolvendo mulheres no rap, Cardi B também acabou de conquistar um novo feito para sua carreira como uma das rappers mais relevantes do cenário.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/cardi-b-entra-no-seletissimo-grupo-de-rappers-femininas-com-grammys-ao-lado-de-missy-elliot-lil-kim-e-lauryn-hill-quebrando-jejum-nesta-decada/

Com o smash hit, “I Like It” que também atingiu o topo da Billboard Hot 100, Cardi B viu seu nome migrar para a segunda posição dos videoclipe femininos por rappers mais assistidos do YouTube. Anteriormente, a posição era figurada por Nicki Minaj com a faixa multi platinada, “Anaconda”, contando com cerca de 842 milhões de visualizações, mas pela diferença de apenas 1 milhão e também por ser uma faixa mais recente, Cardi ao lado de Bad Bunny e J Balvin atingiram o top 2. Quem segue na primeira posição é Iggy Azalea com Fancy, rendendo quase 900 milhões de views, mas que mesmo assim, deverá ser substituída também por Cardi até os meados de março.

Confira o top 5:

    1. Iggy Azalea Ft. Charli XCX – “Fancy” (898 milhões de views)
    2. Cardi B Ft. Bad Bunny & J Balvin – “I Like It” (843 milhões de views)
    3. Nicki Minaj – “Anaconda”  (842 milhões de views)
    4. Nicki Minaj – “Super Bass” (763 milhões de views)
    5. Cardi B – “Bodak Yellow” (731 milhões de views)