Rejeitada! Anitta revela que já tentou ficar com Kevinho, mas levou um "fora", e conta detalhe íntimo do funkeiro

Anitta está com tudo no seu programa “Anitta Entrou no Grupo”, que é exibido pela Multishow.

No episódio de ontem (27), a cantora recebeu os amigos e cantores Ferrugem e Kevinho, porém foi o funkeiro intérprete de “Terremoto” que protagonizou um momento icônico e um tanto cômico juntamente com a carioca.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/anitta-confronta-jair-bolsonaro-contra-o-corte-de-verbas-para-filmes-com-tematica-lgbtq/

A cantora revelou ao vivo que já investiu amorosamente em Kevinho, mas acabou levando um belo fora.

“Eu já tentei pegar o Kevinho e tomei um ‘tocão’, já dei em cima dele e não rolou. Fiquei tentando dar em cima dele por horas, falei até o número do quarto em que eu estava. Talvez o número do quarto estivesse errado.”

Além disso, a cantora revelou, ainda em tom de brincadeira, detalhes íntimos e peculiares sobre o órgão genital de Kevinho, que notou enquanto gravavam as cenas de “Terremoto”, parceria de sucesso entre eles.

“O Kevinho vem em uma evolução, agora com essa barba… Falando em terremoto, quando eu fui gravar o clipe da música com ele, que a gente dança juntinho, é um terremoto grandão, viu! Acaba com a cidade. A gente que está interessada capta isso logo. A gente que está com vontade sente isso.”

Anitta vem fazendo muito sucesso com todo bom humor e carisma no seu programa “Anitta Entrou No Grupo”, além de ter protagonizado importantes momentos de posição política nos últimos dias, e rasgado elogios à Pabllo Vittar.  Certamente a carreira de apresentadora também está bem colocada no currículo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/anitta-diz-nao-temer-ameacas/