Reizinho humilde: Kanye West doa 500 mil dólares para ajudar afetados do incêndio de Malibu

Kanye West, assim como várias outras celebridades, teve que deixar tudo para trás e correr para longe de Malibu, devido ao grande incêndio florestal que devastou a cidade há duas semanas.

A casa do rapper não foi danificada, porém, ele quer ajudar a comunidade que foi afetada e também auxiliar na restauração da flora local.

Fontes do TMZ dizem que Kim Kardashian revelou que ela e Kanye tiveram uma séria discussão sobre como eles poderiam amenizar a dor daqueles que perderam suas casas e o americano rapidamente colocou um plano em ação.

A socialite esteve no The Ellen Show, no episódio que será exibido hoje (21), para contar que ela e seu marido foram até a Adidas e a marca dele, Yeezy, e rapidamente conseguiram levantar 500 mil dólares.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/miley-cyrus-e-liam-hemsworth-doam-500-mil-dolares-para-restaurar-a-magia-de-malibu/

Os americanos doaram 200 mil para a California Community Foundation’s Wildfire Relief Fund e 200 mil para a California Fire Foundation. Além disso, eles também deram 100 mil dólares para um bombeiro que perdeu sua casa no incêndio para salvar a de outras famílias. Michael Williams também estava no programa.

Ainda de acordo com fontes do site, as chamas chegaram bem perto da mansão de Kanye e Kim, porém eles contrataram profissionais para manter o fogo longe da residência deles e de seus vizinhos.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/lady-gaga-se-voluntaria-em-abrigo-de-malibu-vamos-manter-a-fe-juntos/