
Rede varejista troca visual de mascote para divulgar Olivia Rodrigo
A divulgação do álbum “SOUR”, da revelação do ano, Olivia Rodrigo, continua pesadíssima. Nesta quinta-feira (15), para promover as vendas do disco, a rede varejista Casas Bahia publicou uma foto do mascote deles, o Baianinho, inspirado no visual da capa de Olivia.
A postagem busca aproximar a rede do público jovem e traz a legenda “Olívia Rogéria” acompanhada do link para comprar o “SOUR” no site da varejista.
Em 23 horas, a postagem atingiu quase 10 mil reações no Facebook com mais de 2,7 mil comentários e expressivos 8 mil compartilhamentos.
Fenômeno, “SOUR” é o álbum mais vendido por uma artista feminina em 2021 nos Estados Unidos, acumulando mais de 1,5 milhões de cópias adquiridas só no país.
Parece que o céu é o limite para a nova lenda do pop. O que mais será que vem por aí?