"Red Table Talk": Ciara fala sobre família e término com Future em talk show

Ciara é a mais recente convidada do talk show para Facebook Watch “Red Table Talk”, apresentado pela atriz e comunicadora Jada Pinkett Smith.

No episódio, ela fala sobre questões pessoais, como o término com o rapper Future, no qual teve um filho fruto do relacionamento.

"Sonho realizado!!!": Ciara se forma em Harvard

A cantora de “Level Up” afirmou que o mais doloroso foi se ver como mãe solteira de seu bebê e que, por isso, chorava várias vezes no chuveiro.

Quanto ao término ela disse que foi o melhor a se fazer. “Quando eu comecei a pensar no meu filho, Future, decidi que eu tinha que tomar decisões diferentes, ponto final.”, desabafou.

Segundo a cantora, o fato de ter crescido em uma família muito unida tornou aquele momento pior do que parecia. Ciara ainda ressaltou a diferença de seu atual casamento, como o quarterback Russel Wilson: “Ele estava lá de braços abertos, tipo, eu tenho você.”

No momento, Ciara está divulgando seu mais recente álbum, “Beauty Marks”, lançado no mês passado.

Assista o episódio na íntegra:

Ciara: Healing The Emotional Scars

Ciara comes to the Red Table to reveal how she turned her “scars” into “beauty marks”, and discusses her journey from pain and mistrust to her loving marriage to NFL star Russell Wilson.

Posted by Red Table Talk on Monday, June 3, 2019