Reconciliação: Calvin Harris retira proibição autoral sobre suas canções produzidas para Rita Ora

A divulgação do segundo álbum de Rita Ora foi totalmente atrapalhada por Calvin Harris, quando, após o lançamento de “I Will Never Let You Down” ele proibiu que Rita interpretasse a canção ao vivo. Toda a polêmica aconteceu após o péssimo fim do relacionamento deles, com brigas e todas as restrições.

Todo o material produzido pelo escocês para o projeto inicial do álbum também foi vetado na época.

Agora, felizmente, o conflito entre os dois acabou e Rita pode apresentar “I Will Never Let You Down”. Segundo informações, a cantora também está voltando a falar com antigos amigos de Calvin e o próprio produtor também vem sendo amistoso com sua ex-namorada, curtindo suas publicações no Instagram, por exemplo.

“No ano passado eles entraram em contato um com o outro e resolveram as coisas”, disse uma fonte ao Jornal The Sun. “Foi um alívio para ambos, que finalmente puderam seguir em frente e colocar as divergências para trás”, completou.

Até o momento, ainda não há previsões de quando o segundo disco de Rita será oficialmente lançado. No momento, ela trabalha em projetos paralelos como modelo e também sendo apresentadora da nova edição do reality “America’s Next Top Model”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<