Rebel Wilson recria clipe de “(You Drive Me) Crazy” de Britney Spears para seu novo filme; assista

Com mais de 20 anos de carreira, a eterna princesa do pop Britney Spears é fonte de inspiração para muitos trabalhos atuais, sejam eles na música ou nas telas. É comum vermos o nome de Britney atrelado a entrevistas ou citado em produções que envolvem a cultura pop no geral.

A mais recente prova disso é que a Netflix acaba de liberar um clipe exclusivo onde a atriz Rebel Wilson (A escolha Perfeita) recria o videoclipe da canção ‘(You Drive Me) Crazy‘. A música foi lançada em 1999. Atemporal, né, gente!?
A cena faz parte do filme ‘Senior Year‘ da plataforma de streaming, que conta a história de uma estudante de ensino médio que ficou em coma por 20 anos e quer se formar na escola mesmo com mais de 40 anos.
Assista abaixo:

Rebel contou que precisaram pedir autorização da própria Britney e que ficou muito nervosa, com medo de que a cantora achasse que queriam usar a música de forma desrespeitosa, quando na verdade a intenção era homenageá-la pois é uma grande fã da artista.
Tivemos que pedir permissão para a Britney. Eu estava muito nervosa pensando ‘ai, meu Deus, espero que ela entenda que estamos fazendo uma homenagem com isso’. Foi realmente muito legal ela ter deixado que fizéssemos a cena. Crazy é uma música muito legal e o clipe é icônico“, revelou a atriz.

Relembre o clipe oficial:

O filme chega na plataforma nesta sexta-feira, 13 de maio. Vai assistir?

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets