Raven-Symonè tem sua conta no instagram deletada após atrito com fã-base de Beyoncé

Como muitos sabem, a fã-base (grupo de fãs) de alguns artistas no mundo tem uma grande força nas redes sociais, muitas vezes eles se juntam para votações, discussões, defensas e até mesmo para ofender outras pessoas, e com a fã-base da Beyoncé, chamada Beyhive, não foi diferente. A vítima foi a atriz e apresentadora Raven-Symonè que teve como consequência a conta de seu instagram deletada, e o pivor do atrito entre Raven e fã-base, foi a rapper Lil’ Kim.

Tudo começou por Beyoncé e Lil’ Kim ter quase o mesmo apelido, Kim é chamada de Queen Bee (Abelha Rainha) desde sua estreia no meio musical, enquanto Beyoncé também ganhou um apelido da mídia, no caso bem parecido com o de Kim, Queen B.

Em seu instagram, Raven publicou uma foto com a namorada logo após sair de um show de Lil’ Kim, na legenda a atriz exaltou a rapper como Queen Bee, e colocou a hastag #beehive, com isso a fã-base de Beyoncé teria se sentido ofendida, como se a Raven estivesse comparando as artistas, daí então os fãs começaram os ataques e denúncias no instagram da atriz, e tudo piorou quando Raven decidiu falar sobre o assunto no programa “The View”, onde ela deixou bem claro que considera Lil’ Kim como a verdadeira Queen Bee. As denúncias e ataques se multiplicaram até que a conta da atriz na rede social foi deletada.

Screen-shot-2015-03-21-at-7.08.11-PM

 

“Se você está tentando me atacar no instagram. Não consigo ler. A [Beyhive] derrubou minha conta..Desculpe amores! Eu devo ter que começar tudo de novo”

No programa Raven explicou que quando usou a palavra Beehive estava se referindo a uma música da própria Lil’ Kim e não a fã-base, além de esclarecer que admira Beyoncé : “Beyoncé é um Deus…eu amo a Beyoncé”, disse Raven.

As apresentadoras do programa também decidiram falar sobre a situação :

“Sabemos que Lil’ Kim foi considerada a original Queen Bee quando ela surgiu, e isso não é um desrespeito com a Beyoncé”, disse uma delas, enquanto Raven rebatia : “Eu nem mesmo disse o nome da Beyoncé”.

Em resposta para Raven, outra apresentadora disse : “Nesse país você pode fazer piadinhas com o presidente, até mesmo com o Papa, mas não faça piadas com a Beyoncé, as pessoas levam ela muito a sério, estou até com medo de mencionar o nome dela”, brincou.

Para completar, a também atriz que é apresentadora do programa, Whoopi Goldberg disse : “Beyoncé eu adoro você, ok Bey? Vou chamar só de Bey. Mas existiram outras Queen Bee antes dela e todos sabem, salve seus twteets, seus posts no facebook, eu não ligo, se você quer falar sobre música, você tem que saber dos que vieram antes, tiveram outros, como Patti LaBelle, essa é a Queen Bee…então se acalmem, fãs da Beyoncé, ninguém está falando nada contra ela, mas tem pessoas ai fora que admiram esses outros, como a incrível Raven, então se acalmem!“.

Confira :

Ao que parece, a atriz já conseguiu recuperar sua conta, já que algumas pessoas estão conseguindo acessar a conta dela.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets