Raven Symoné revela o motivo de não ter participado de “Cheetah Girls 3” e tenta resolver mágoas entre as colegas

Raven Symoné revela o motivo de não ter participado de “Cheetah Girls 3” e tenta resolver mágoas entre as colegas

Raven Symoné é muito conhecida por ter sido a protagonista da série “As Visões da Raven” do canal Disney Channel. Mas, o que muito acabam esquecendo, é da participação da estrela nos dois primeiros filmes da franquia “The Cheetah Girls”. Ao todo foram lançados três longas, porém, Raven acabou ficando de fora do terceiro filme, e a atriz resolveu revelar o real motivo de não ter participado.

A cantora fez uma live no seu Instragram e convidou a colega de cena Kiely Williams (Aqua) para participar. As duas já tiveram desentendimentos, mas resolveram conversar sobre essa e outras situações nada agradáveis que ocorreram no set da franquia.

 As duas não se falavam há mais de 10 anos, na época, a briga de egos era enorme, já que Raven tinha a sua própria série, e cada uma queria ter um destaque no longa. Kiely pediu desculpas por tudo, disse que esse é o jeito dela e pretende melhorar esse lado.

Nessa mesma conversa, Raven afirmou que se sentia excluída no segundo longa da franquia, e não via sentido em participar da continuação se ela não se sentia bem com as meninas.

Em relação ao elenco, Kiely revelou a inimizade com Adrienne Bailon (Chanel), pois a colega não teria ido ao funeral do seu pai, e nem ao menos feito uma ligação.

“Por que eu tenho que falar com Adrienne? Ela não foi ao funeral do meu pai nem me ligou quando ele morreu”.

Raven terminou a live fazendo um desabafo sobre um possível reencontro do elenco. Confira:

“A mensagem do movimento Cheetah Girl é a coisa mais linda da qual eu já participei, e as histórias moldaram muitas gerações. Sim, adoraria fazer parte dessa marca novamente, mas ela precisa ser genuína. Todas nós temos que estar lá. Foi ruim não estar no terceiro filme”.

“The Cheetah Girls” foi uma franquia criada pelo Disney Channel que conta com três longas, lançados respectivamente em 2003, 2006, e 2008. O elenco conta com Raven Symoné (Galeria), Adrienne Bailon (Chanel), Kyle Williams (Aqua), e Sabrina Bryan (Dorinda).

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<