Rasgando elogios, Rolling Stones define o “Chromatica” como “retorno triunfante de Lady Gaga ao pop”

O novo álbum de Lady Gaga não para de render ótimos frutos ao redor do mundo, já são diversos países em que o “Chromatica” domina o topo das paradas, faixas como “Rain On Me” com Ariana Grande e “Sour Candy” com BLACKPINK dominando as plataformas de stream de maior destaque e não para por aí!

Diversas revistas renomadas da música também prestaram seus elogios a nova produção de Gaga com BloodPop, Burns e diversos outros. Após a mídias como a Consequence of Sound e a Billboard rasgarem elogios ao sexto álbum de estúdio da Mother Monster, foi a vez da grandiosa Rolling Stones falar sobre “Chromatica” e claro, não faltou aclamação.

O site já abre a matéria dizendo que Lady Gaga realizou “um retorno triunfante para as pistas de dança”, além de afirmar que finalmente a cantora retornou as suas raízes musicais, o pop. Em outro trecho da matéria, a Rolling Stones fala sobre a importância de Lady Gaga para a cultura pop.

“Her sixth album is, in many ways, about the journey that paved the way for the pop superstar’s triumphant return to dance music.

“Seu sexto álbum fala em muitas formas da sua jornada que pavimentou o caminho para ser uma superestrela do pop e que agora retoma triunfantemente as pistas de dança” – Rolling Stones

A revista americana também classificou o novo disco como “fresco” e “atualizado”.

Para os fãs de longa data, “Chromatica” é familiar e fresco. É um eltro-pop da Gaga, uma atulização da mulher que deu ao mundo canções como “Poker Face” e “Just Dance”. “Chromatica” mergulha profundamente na house music clássica, que sempre formou o estilo dela.

Mas nem tudo é flores. Na noite de ontem (29) a Slant Magazine foi duramente criticada pelos fãs após ter classificado o novo disco de Gaga como “superficial”, os seguidores da intérprete de “Babylon” ainda descobriram que o crítico pontuou poucos discos de forma positiva.