“Rare”: Selena Gomez atinge sua maior nota no Metacritic, após review positiva da Rolling Stone; saiba mais

Durante a madrugada de hoje (10), o tão esperado novo álbum de Selena Gomez, “Rare”, foi lançado, e, em algumas horas, já se tornou o mais aclamado trabalho da diva pelo Metacritic (principal site quando se trata de notas para projetos no mundo do entretenimento).

O feito ocorreu após a Rolling Stone liberar a sua crítica, rasgando elogios para o “Rare” e resumindo ele como “chocante e lindamente otimista”, dando a nota 80, o que contribuiu para que a pontuação do mesmo fosse aumentada e batesse 78, o maior número já alcançado por Selena.

Antes da crítica da Rolling Stone, “Rare” contava com uma nota 73, apenas UM ponto atrás de seu penúltimo álbum, “Revival”, que, até então, era o mais bem pontuado da carreira da cantora.

Até o momento, o álbum conta com seis reviews, ou seja, se mais alguns sites decidirem dar a sua nota, a pontuação ainda pode oscilar, mas, após toda a aclamação, tudo indica que a mesma não deve cair.

Sobre o autor: /

Tenho 18 anos 👦, nasci e moro no estado de São Paulo 📌. Sou fissurado por: 🎧Música, 📀Álbuns físicos, 🎤Shows, 📚Sagas e 🍿Cinema. Me encontre nas redes por @_luisleone_ (Instagram e Twitter) Contato: cttluisleone@gmail.com