A nova estreia da Netflix, ‘Rainha Charlotte’, dominou as redes sociais nos últimos dias, mas também o próprio serviço de streaming.
Segundo a Variety, em sua segunda semana de lançamento, ‘Rainha Charlotte’, um spin-off da bem-sucedida, ‘Bridgerton’, se manteve estável e alcançou o total de 158.68 milhões de horas assistidas, se tornando a série de língua inglesa mais assistida da plataforma.
Alcançando o top 10 da Netflix em 91 países, ‘Rainha Charlotte’ chegou a mais de 47 milhões de espectadores e, até o momento, mais de 300 milhões de horas assistidas, desde o lançamento em 4 de Maio.
O efeito avassalador de ‘Rainha Charlotte’, elogiada tanto entre o público quanto entre críticos, recaiu também sobre as temporadas já lançadas de ‘Bridgerton’, que voltaram a entrar na lista das mais assistidas da plataforma, com quase 40 milhões de horas assistidas.
A história serve como um prelúdio para ‘Bridgerton’ e gira em torno da Rainha Charlotte (India Amarteifio) e sua própria história de amor com o Rei George (Corey Mylchreest), além da ascensão ao poder.