“Rain On Me” se torna o segundo videoclipe de Lady Gaga com mais indicações ao VMA

A lista dos indicados ao VMA desse ano saiu e Lady Gaga domina o número de indicações, junto de Ariana Grande. O hit “Rain On Me” é um verdadeiro sucesso e recebeu sete indicações no total, entrando para a história da carreira de ambas.

Ficando atrás apenas de “Bad Romance”, que recebeu dez indicações quando participou, “Rain On Me” é o segundo clipe de Gaga com mais indicações ao VMA, seguido de “Paparazzi” com cinco. Já no caso de Ariana Grande a história é mais interessante. A parceria de sucesso é o clipe mais indicado da jovem, superando todos os seus lançamentos anteriores, como “thank u, next”, que até o momento era o mais indicado, com cinco indicações.

Dentre essas sete indicações, “Rain On Me” aparece nas principais categorias, como ‘Video of the Year’ e ‘Song of the Year’. Além dessa, o hit foi indicado em ‘Best Pop’, ‘Best Cinematography’, ‘Best Collaboration’, ‘Best Visual Effects’ e ‘Best Coreography’.

A premiação está marcada para o dia 30 de agosto, em Nova York, e acontecerá presencialmente, respeitando as normas de distância vigentes nos Estados Unidos. Lady Gaga e Ariana Grande dominam as indicações esse ano, cada uma com nove no total. Confira todos os indicados aqui.