
“Rain On Me” se torna a oitava colaboração feminina a conquistar o #1 na Hot 100
Hoje (1), a principal parada de singles do mundo, a Billboard Hot 100, teve mais um momento histórico. Pela primeira vez em sua existência, uma colaboração feminina substituiu outra no cobiçado primeiro lugar. Lady Gaga e Ariana Grande se uniram em ”Rain On Me“, lançada no último dia 22 como segundo single do sexto álbum de estúdio de Gaga, “Chromatica“.
- Saiba mais sobre “Fate”, série baseada em “O Clube das Winx”
- Viih Tube, Projota, Fiuk e mais: confira os brothers que estão imunes na primeira semana do BBB21
- Roteirista revela o principal motivo pelo fracasso de “Quarteto Fantástico”; entenda
- BBB 21 pode contar ainda com a entrada de dois participantes surpresas
- Azealia Banks revela que São Paulo é uma de suas cidades favoritas
O ano de 2020 é recordista absoluto no número de parcerias femininas a conquistar o topo do ranking. Antes de “Rain On Me”, outras duas colaborações femininas alcançaram o feito, ambas em maio: o remix “Say So”. com Doja Cat e Nicki Minaj, e o remix de “Savage”, de Megan Thee Stallion e Beyoncé, que chegou ao #1 na semana passada.
Antes delas, “Fancy”, parceria entre Iggy Azalea e Charli XCX, lançada em 2014, se tornou o primeiro e único e hit número #1 de ambas, tendo permanecido no primeiro lugar por sete semanas. Rihanna e Britney Spears também se uniram em um remix, o de “S&M”, e conquistaram o #1 por uma única semana, em 2011. Mais cedo, em 2001, Christina Aguilera, Lil’ Kim, Mya e P!nk se juntaram para a nova versão de “Lady Mamalade”, trilha sonora do filme “Moulin Rouge”, e alcançaram o topo do ranking por cinco semanas.
NJa década de 1990, Brandy e Monica lançaram o dueto “The Boy Is Mine”, tendo alcançado o #1 por impressionantes 13 semanas. Já em 1979, era a parceria das gigantes Barbra Streisand e Donna Summer que subia ao topo do pódio por uma única semana.