“Rain On Me” é adicionada no topo das principais playlists do Spotify e do Apple Music

Lady Gaga e Ariana Grande acabaram de lançar uma das parcerias mais aguardadas dos últimos anos: “Rain On Me“. A dupla se uniu em um pop dançante que promete não deixar ninguém parado. A faixa é o segundo single do sexto álbum de estúdio de Lady Gaga, o “Chromatica”, que será lançado na próxima semana.

Se depender da divulgação, o single promete ser mais um grande hit da carreira das artistas. Logo após seu lançamento, a música foi adicionada diretamente no topo da “Today Top Hits”, do Spotify, e da “A List Pop”, do Apple Music, duas das maiores playlists dos serviços de streaming.

Além disso, a canção também ocupa o primeiro lugar das playlists “New Music Friday”, nos principais mercados do Spotify, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Alemanha e Japão. O áudio no YouTube já contabiliza mais de 300 milo visualizações em menos de trinta minutos. O videoclipe oficial será lançado ainda hoje, as 14 horas, horário de Brasília.

“Chromatica” contará com 16 faixas em sua edição standard, além de três faixas exclusivas na edição Target, sendo uma faixa inédita, um remix e uma demo. Além de Ariana Grande, o trabalho conta ainda com as participações de Elton John, em “Sine From Above” e do grupo sul-coreano Blackpink, em “Sour Candy”. Trabalharam na produção do do disco, parceiros de longa data da cantora, como Bloodpop, Madeon, entre outros, além de novos nomes, como Hana.