R9? Agora sai! Rihanna confirma em entrevista reserva de tempo na agenda para gravação do álbum

Parece que Rihanna atendeu ao pedido dos fãs e, finalmente, dará atenção para a música dentro das próximas semanas. Recentemente, Rihanna foi entrevistada pela atriz Sarah Paulson, para compor a edição de junho da Interview Magazine, e comentou sobre o atual estado do processo criativo de seu novo álbum.

Rihanna revelou na entrevista que ela, atualmente, está trabalhando no “R9”, e que inclusive, tirou uma folga para se atentar a isso pelo próximo mês!

“Não faz nenhum sentido apressar, mas eu quero que saia. Cheguei a um ponto que estou tipo, ‘mesmo que não tenha tempo para gravar vídeos, eu vou lançar o álbum’. Eu reservei um grande período de tempo no estúdio no próximo mês”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/o-tombo-informacao-que-rihanna-teria-alugado-uma-ilha-no-reino-unido-para-gravar-o-r9-e-falsa/

Ainda comentando sobre seu processo de criação, Rihanna disse que seu álbum está bastante divertido, e que ela está muito contente com o material já produzido, no entanto, afirma que ele ainda não está completo para ser oficialmente lançado e divulgado. Durante as respostas à Sarah, nota-se que Rihanna parece muito ansiosa com o rumo que o projeto está tomando.

“É realmente chato que o álbum não possa ser lançado ainda, porque eu tenho trabalhado em algo muito divertido agora. Estou muito feliz com a quantidade de material que temos até agora, mas eu não vou lançar até que esteja completo.”

Cabe ressaltar que recentemente, Rihanna tornou-se a artista feminina mais rica do mundo, segundo a Forbes, e grande parte de sua fortuna foi feita graças à marca Fenty Beauty. Entretanto, negócios à parte, depois destas declarações, a pergunta que o mundo está fazendo é: Rihanna, o “R9” vai sair ainda esse ano? Estamos atentos para novas informações.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/dona-da-industria-segundo-a-forbes-rihanna-e-artista-feminina-mais-rica-do-mundo/

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets