“Quero que a minha voz inteira seja escutada” diz Luísa Sonza nos bastidores do “DOCE 22”; veja

“Quero que a minha voz inteira seja escutada” diz Luísa Sonza nos bastidores do “DOCE 22”; veja

Quer o mundo, Luísa? A gente te dá!!

Em meio ao estrondoso sucesso de “DOCE 22”, Luísa Sonza faz questão de reafirmar o seu trabalho, e vem revelando pouco a pouco o processo criativo do álbum.

Considerado até então o álbum mais pessoal de Sonza, “DOCE 22” vem conseguindo quebrar vários recordes no streaming, chegando a alcançar o posto de maior estreia de um álbum nacional no Spotify.

Porém, para ela, os números não são o que mais importa. Ela deixa claro que o seu maior objetivo é que o público realmente entenda o que ela tem para dizer e, compreenda de fato o conceito do trabalho que traz os dois lados da estrela: mostra seu poder, ao mesmo tempo que expõe suas vulnerabilidades e suas dores.

>>>Luísa Sonza se consagra e estreia “DOCE 22” no top 40 dos álbuns mais ouvidos DO MUNDO

Em seu Instagram, a gaúcha divulgou um vídeo de um dos bastidores da criação. Em uma reunião com sua equipe, sem make e usando máscara, a cantora reforça o quanto deseja que o álbum seja completo:

“A gente tem que pensar de uma maneira revolucionária. Se alguma coisa tem que hitar, eu quero que o álbum inteiro hite. Eu quero que esse álbum inteiro seja escutado, quero que a minha voz inteira seja escutada”, diz:

Em um outro momento do vídeo, durante a reunião de lançamento, ela articula com a equipe a estratégia de bloquear os próximos singles, incluindo o feat com Ludmilla. As faixas “CAFÉ DA MANHà;P” ”, “ANACONDA *o* ~~~” e “fugitivos :)”, todas feats com outros artistas, ainda seguem indisponíveis para reprodução.

>>>Estratégia: Luísa Sonza bloqueia próximos singles do “DOCE22”; faixas não estão no debute do álbum

A estratégia deu super certo, e as faixas que não estão no debute do álbum já atiçam a curiosidade dos fãs que estão loucos para dar o play!

É conceito que fala, né??

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<