"Quem se importa se eu voei antes? Porque eu não voei", diz Pink ao defender Lady Gaga

Nem todos foram elogiosos com Lady Gaga após sua apresentação no Super Bowl. Os fãs da cantora Pink observaram que as acrobacias feitas pela Mother Monster durante o Halftime Show eram similares as feitas por Pink em suas apresentações.

A cantora de “Just Like Fire” sempre incorporou atos aéreos em seus shows e performances por anos. No entanto, antes que a disputa entre fãs pudesse gerar mais raiva, Pink entrou em cena e postou o seguinte:

“Vamos anular isso antes mesmo de ter uma chance de virar alguma coisa. Lady Gaga arrasou ontem [no Super Bowl]. A voz dela foi poderosa e bonita, seus figurinos no ponto, a coreografia estrelar, seu coração estava ali e ela cantou sobre amor e inclusão na frente de milhões e milhões de pessoas. Vamos celebrar uma mulher que teve a coragem de pular de um telhado e ficar de pé. Quem se importa se eu voei primeiro? Porque eu não voei. Cirque [du Soleil] e Peter Pan voam pelos ares há anos. Agora vamos voltar para a controvérsia verdadeira? Aquela dizendo que nosso líder está tirando nossa humanidade minuto a minuto”.

#womensupportingwomen #happymonday #letsnotgetdistracted

Uma foto publicada por P!NK (@pink) em

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets