Quem lacra, lucra e representa! Presidente da Marvel afirma que já está focado em primeiro filme de herói LGBTQ+

Muito se falou sobre a competência da atriz brie Larsson para conduzir o papel da primeira heroína solo da Marvel, a “Capitã Marvel” e teve até veículo de mídia usando de conservadorismo para desmerecer a atriz, “quem lacra, não lucra”.

455 MILHÕES EM 3 D-I-A-S!!!#CapitãMarvel vem quebrando recordes e já mira o topo dos filmes solos mais lucrativos da #Marvel. Já foram assistir?

Publicado por Portal Famosos Brasil em Segunda-feira, 11 de março de 2019

Há alguns dias, a Chefe de produção artística da MCU, Victoria Alonso, deu uma declaração afirmando que o mundo já estava pronto para receber um super-herói gay nos cinemas e é claro levou os fãs LGBTQ+ da franquia ao delírio, afinal representatividade é importante.

Em recente entrevista, Kevin Feige, o todo poderoso presidente da Marvel, foi questionado sobre a existência de um filme com um herói LGBTQ+ e a resposta de Feige não poderia ter sido mais afirmativa, mas deixou claro também que não há uma previsão para lançamento.

“Eu acho que isso ainda está por vir e, vamos colocar dessa forma: está por vir. Eu quero focar nesse filme e no futuro imediato”

Feige também deixou claro que a Marvel já está focada em produzir outros dois filmes solos de super-heróis, “Kamala Khan” e também do jovem herói Richard Rider, o “Nova”.

Enquanto as produções não chegam, Marvel exibe atualmente “Capitã Marvel” e no próximo mês encerra a terceira era de suas produções, com “Vingadores Ultimato”. Ansiosos?