Beyoncé surpreendeu mais uma vez.
#LEMONADE chegou na internet e aos fãs após a exibição do filme de mesmo nome, que serve como o visual do sexto disco de estúdio da cantora, lançado neste fim de semana. No Twitter, Bey fez com que fãs ficassem atentos a cada detalhe e dando todas as impressões sobre a exibição no HBO, sábado à noite.
Em gráfico criado pela rede social para analisar a repercussão do novo projeto de Beyoncé, os números são surpreendentes. O monitoramento que iniciou-se ao meio-dia do sábado (23) acumula 4,1 milhões de tweets nessas primeiras 48 horas desde a estreia oficial do álbum de Beyoncé nas plataformas digitais.
1,8 mil tweets por minuto no ápice, quando o longa estava sendo exibido na HBO. Agora, os números podem ter baixado um pouco – 450 por minuto – mas continuam estáveis.
No iTunes, #LEMONADE está tendo um ótimo desempenho, mesmo estreando primeiramente no TIDAL. 9 músicas estão no Top 10 do iTunes USA, no qual FORMATION se apresenta em #1. O CD também chegou ao topo de mais de 50 países nesta segunda-feira.
Confira em tempo real abaixo: