Que susto! Mansão de Jennifer Lawrence é invadida por fã; confira

No último domingo (15), a atriz vencedora do Oscar Jennifer Lawrence e o marido galerista Cooke Maroney tiveram sua casa em Los Angeles invadida por uma fã da atriz. A invasora possui 23 anos e, segundo fontes do TVZ, a mulher foi presa por contavenção por volta das 21h, antes de poder fazer contato direto com um dos moradores.  

De acordo com as fontes, o casal estava presente no local durante a invasão e chamaram a polícia assim que a mulher foi detida pelos seguranças do local. Além disso, aparentemente, a infratora tinha como objetivo conhecer a atriz e viu a oportunidade assim que percebeu que a porta da frente da mansão encontrava-se destrancada.  

A atriz se casou em outubro do ano passado em uma cerimônia fechada para aproximadamente 150 convidados, que incluíam famosos e amigos do casal, como a atriz Emma Stone e a cantora Adele.  

Por fim, Jennifer se prepara para voltar aos tapetes vermelhos após uma pequena pausa na carreira. A atriz irá gravar dois filmes ao longo do ano, sendo um deles, um da Netflix e também já possui um projeto do estúdio A24 filmado com previsão de estreia ainda para este ano.