Que “Problemão”! Conheça MTK, o novo trio pop da cena brasileira

Todos os dias, diversos artistas chegam na nossa cena musical e foi numa dessas que a gente conheceu o grupo MTK, trio composto pela Agatha, Meucci e Tasdan, mas quem é MTK e suas faces?

O trio foi formado em 2018 por Agatha e Meucci, com a ideia de ser uma produtora de apoio para artistas independentes e trabalhos solos da dupla. O terceiro integrante, Tasdan, chegou posteriormente e decidiram unir suas vozes e paixão pela música, reestruturando a ideia principal e assim, se tornando um grupo musical pop/rap.

A ideia vingou e o trio lançou “Idas e Vindas”, lançado em janeiro de 2019 e de forma imediata o clipe conquistou 1 milhão de visualizações no YouTube, além de permanecer por uma semana em primeiro lugar no chart viral do Spotify. O clipe já supera as 12 milhões de views.

Na sequência, colecionaram mais lançamentos de sucesso, “Tudo Igual”, foi divulgado no Dia Internacional da Mulher e traz participação de 3 figuras femininas, além de um videoclipe que reforça a proposta. “Álcool da Madrugada” já ultrapassou 2.3 milhões de views no YouTube; “Lá Em Casa”, também já deixou a marca do milhão para trás; e “Exceção”, faz parte do projeto “Original MTK”, que conta com várias colaborações, um total de 7 artistas cantando, com uma sonoridade orgânica.

o novo grupo assinado pela Sony Music lançou nesta tarde o mais novo videoclipe do trio, intitulado “Problemão”, mostrando mais uma vez uma pegada bem teen e divertida. A estreia aconteceu na MTV.