Quatro anos após seu lançamento, “Downtown” de Anitta e J Balvin, volta a viralizar nas redes sociais

Quatro anos após seu lançamento, “Downtown” de Anitta e J Balvin, volta a viralizar nas redes sociais

Na internet é assim, o que é novo, muitas vezes passa despercebido e o que é antigo pode virar tendência do dia pra noite e parece que um dos singles mais famosos de Anitta está seguindo este curso.

O Tik Tok virou uma grande febre mundial, com diversos internautas fazendo os famosos challenges de danças, duetos e redublagens e foi nessa onda que “Downtown”, colaboração de Anitta com J Balvin lançada em 2017 para o “Checkmate” entrou.

>>> Após Paris se tornar a terceira cidade do mundo que mais consome Anitta, “Mon Soleil” sobe no Spotify da França

Desde a última semana, o single de Anitta, que já conta com quase 1 bilhão de visualizações no YouTube, graças ao seu videoclipe oficial e ao lyric video da produção, vem ganhando algumas versões no Tik Tok, sendo a mais famosa dela uma áudio do perfil @ianjons. O desafio consiste apenas em uma série de movimentos sensuais. Em poucos dias o desafio foi curtido por mais de um milhão de pessoas.

>>> Embaixada dos Estados Unidos parabeniza Anitta por estátua de cera Madame Tussauds

Outro foi um edit feito pelo perfil @wandstv, sendo reproduzido por mais de 38 mil pessoas dentro da plataforma da rede social:

@wandstv

Siento las 🦋 🦋 , srry ando sin inspiración:( #natasharomanoff #edit #natashaavengers #fyp #scarlettjohansson

♬ sonido original – cami😼

Mas não parou por aí! Ainda no ano passado, uma outra versão mais lenda, que conta apenas com os vocais de J Balvin também voltou a apresentar altos números de curtidas:

O single ultrapassou barreiras e virou febre entre os tik tokers fãs de K-POP. Quase sempre utilizado para exaltar a sensualidade das integrantes famosos grupos do gênero; veja um dos vídeos:

@swgmyg0

Can it be a Viral Trend? Tag me if you do it! || #momo #fyp #viral #trend || Copy link ♬ DownTown Trend – Emily

Vale lembrar que a rede social foi responsável por revelar diversos hits como “WAP”, de Cardi B e Meghan Thee Stallion, “Say So” e “Streets”, de Doja Cat e diversos outros singles.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<