"Qualquer Gato Vira-Lata 2" ganha cartaz com Cleo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo

A sequência da maravilhosa comédia romântica “Qualquer Gato Vira-Lata” acaba de ganhar o seu cartaz oficial. “Qualquer Gato Vira-Lata 2” tem direção de Roberto Santucci e Marcelo Antunez, com produção de Pedro Carlos e roteiro por Paulo Cursino e Bibi Pieve.

O filme narra a história de Tati (Cleo Pires), que no primeiro filme aprendeu as regras do amor e conseguiu conquistar Conrado (Malvino Salvador). Agora, ela está pronta para dar o próximo passo. O casal viaja para Cancún e ela planeja o pedido de casamento. Mas depois de ouvir um “Posso pensar?”, Tati se decepciona e seu ex Marcelo (Dudu Azevedo), volta a ter esperanças em reconquistá-la. Para piorar, Ângela (Rita Guedes), ex de Conrado, também está no local para lançar um livro que bate de frente com o dele. O longa conta com as participações especiais de Fabio Jr. e Marcelo Saback.

Veja o cartaz:

unnamed

Cartaz oficial.

A estreia está prevista para 4 de Julho.

Sinopse

Tati (Cleo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Pronta para dar o próximo passo, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets