Putz, o sucesso: em menos de 24 horas, Ariana Grande conquista diversos feitos para "Thank U, Next" e a novíssima "7 Rings" nos charts

Sem dúvidas, Ariana Grande está fazendo da sua nova era algo mais do que memorável.

Se tornando a artista feminina mais relevante nos charts junto de Lady Gaga e Halsey atualmente – que estão bombando com “Shallow” e “Without Me”, respectivamente – Ariana consagra as faixas “Thank U, Next” (o seu maior sucesso até então nos charts) em casadinha com a novíssima “7 Rings”, que saiu na madrugada de sexta.

Enquanto a nova canção debutava em #1 no Spotify Global com 8,5 milhões de execuções, se tornando o maior debut de uma artista feminina em 24 horas no chart, “Thank U, Next” bateu cerca de 100 milhões de execuções apenas em seu áudio no YouTube e ainda chegou ao #1 nas rádios pop norte-americanas com o resultado da audiência de hoje.

Mais um! "7 rings" de Ariana Grande teria o mesmo "flow" de música de Soulja Boy; compare

E não para por aí: “7 Rings” está SOBERANA no topo do iTunes mundial, ocupando obviamente a posição #1, deixando “Shallow” de Lady Gaga”, “Sweet But Pyscho” de Ava Max e “Nothing Breaks Like A Heart” de Mark Ronson e Miley Cyrus comendo poeira.

A primeira previsão para a Hot 100 ainda coloca a faixa no Top 5 da Hot 100, e quem sabe, diretamente no #1! Se continuar do jeito que está não restará dúvidas da estreia na parada mais importante dos EUA.

Pitchfork detona "7 rings" dizendo que single é "uma face fria e chata de Ariana Grande"

Até o momento foram três faixas compartilhadas do álbum “Thank U, Next” da cantora, que sucederá o “Sweetener”, lançado no ano passado. Além da canção-título e “7 Rings”, a faixa “Imagine” chegou aos ouvidos dos arianators há algumas semanas.

Em pouco menos de 48 horas, o videoclipe de “7 Rings” já conta com quase 40 milhões de exibições. Parabéns pelo sucesso, Ari!