Puts… músicas inéditas do "Indigo" de Chris Brown ficam fora do top 200 das principais paradas do Spotify

Lançado ontem (28), o “Indigo” de Chris Brown teve impacto nesta manhã no Spotify e não foi nada bom.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/apos-o-lancamento-do-indigo-no-guidance-de-chris-brown-e-drake-retorna-ao-topo-da-apple-music-nos-eua/

Das 32 músicas do trabalho, apenas duas estão figurando nos principais charts da plataforma: “No Guidance”, com Drake; e “Don’t Check On Me”, com Justin Bieber e Ink.

A parceria entre Breezy e Drizzy inclusive caiu duas posições e foi de #23 para #25 na parada mundial, com 2,21 milhões de streams. Já a nova colaboração do cantor com Bieber conseguiu uma 30ª posição após seu primeiro dia de contabilização completa, somando 2,07 milhões de plays. Nos EUA, as canções estão em #15 e #20, respectivamente.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/the-black-keys-atinge-o-topo-do-itunes-mundial-com-lets-rock-chris-brown-e-2-com-o-indigo/

A música inédita do “Indigo” que conseguiu mais execuções foi a faixa-título, com 525 mil streams. A última posição do top 200 do chart global foi coincidentemente de “In My Feelings” do próprio Drake, que acumulou 676 mil execuções.

No Reino Unido, Chris Brown conseguiu pegar as posições #196 e #198, com “Heat”, parceria com Gunna, e “Indigo”, respectivamente. Por lá, “No Guidance” está em #14 e “Don’t Check On Me” em #37.

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<