Próximo álbum de Justin Bieber terá canções inspiradas em Selena Gomez

Ao que parece Justin Bieber ainda não conseguiu tirar Selena Gomez dos seus pensamentos. Em recente entrevista, o cantor de 21 anos revelou que algumas músicas do seu novo disco serão inspiradas no seu relacionamento com Selena Gomez.

“Muita inspiração veio dela. Tem muita coisa no álbum sobre ela. Foi um relacionamento longo, que gerou um coração partido, porém, gerou muita alegria e outras várias emoções diferentes que eu quero escrever.”, contou Justin ao Ryan Seacrest, em entrevista ao programa de rádio “On Air“.

Recentemente o astro revelou que o registro está tendo co-produção de ninguém menos que Kanye West e do presidente e fundador da poderosa Def Jam, Rick Rubin. De acordo com Justin, ele gostaria de criar uma obra de arte, e dá esperanças para as pessoas.

“Eu quero criar a melhor obra de arte que posso criar, algo que se aproxime muito do meu coração. Eu sei que passei por muita coisa nos últimos anos. Eu só quero que isso sangre neste álbum”, desabafa.

Em uma conversa antiga com o jornal USA Today, Bieber também contou detalhes sobre o seu novo registro:

‘Eu acho que isso agora é sobre coisas positivas. É completamente diferente e uma mudança na minha música. Eu tive que refazer todo o meu disco. Ele estava pronto mas não passava o que eu estava passando ou como minha cabeça estava no momento’. ‘Eu quero contar minha história, mas ao mesmo tempo dar as pessoas esperança. Eu perdi a esperança naquele tempo, eu estava em um lugar bem obscuro. Mas agora é sobre como sair disso.’, terminou.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets