Protagonizando um dos grupos de maior sucesso da Disney, como estão as meninas do The Cheetah Girls?

Criadas pela Disney em 2003 o girl group, “The Cheetah Girls” caiu rapidamente nas graças dos fãs jovens que naquela época acompanhavam fervorosamente as atrações do canal Disney Channel.

O grupo composto por quatro meninas surgiu nos filmes, tendo seu primeiro longa lançado em 2003, interpretado por Raven-Symoné, responsável por interpretar Galleria e Adrienne Bailon, Sabrina Bryan e Kiely Williams, do antigo grupo de hip-hop 3LW e que ganharam os papeis de Chanel, Dorinda e Aqua.

O sucesso definitivo do grupo veio em 2006 com a continuação do primeiro longa, “The Cheetah Girls 2” contava também com a participação de Belinda. No ano seguinte as meninas lançavam seu primeiro cd, já emendando na gravação do terceiro filme, que dessa vez não contaria com Raven. O grupo se extinguiu oficialmente em 2009 por falta de interesse da Disney em uma possível renovação de contrato.

10 anos depois decidimos saber o que as meninas andam fazendo por ai? Será que seguiram carreira solo? Desistiram de cantar? Confiram abaixo.

Adrienne Bailon

A atriz responsável por interpretar Chanel , hoje com 36 anos, deixou de lado a carreira de cantora praticamente de lado, se dedicando a sua carreira de apresentadora. A atriz é co-apresentadora do programa exibido pela Fox, “Showtime at the Apollo “.

Artista na capa do DVD “The Cheetah Girls” em 2003 e em foto recente de seu Instagram, 2019

Seu último trabalho na música foi a faixa “Secrets”, em colaboração com seu esposo, o cantor gospel Israel Houghton, lançada em 2018.

Kiely Williams

A jovem que deu vida a deslumbrante Aqua tem hoje 33 aninhos e também deixou de lado a carreira de atriz, fazendo pequenos papeis em seriados, como Celebrity Family Feud.

A foto mais recente da cantora é de abril deste ano, quando estava grávida de sua primeira filha.

Kiely também se casou e teve até uma filha com Brandon Cox. Seu último trabalho como cantora foi seu single intitulado “Make Me a Drink”, anunciado em 2009 mas só lançada por completa em 2018. Paciente ela, né?

ao que tudo indica, Kiely realmente abandonou todo o estrelato para se dedicar a sua família.

 Sabrina Bryan

Sabrina foi quem deu vida para a personagem Dorinda e hoje com 35 anos e também casada, foi a única que não prosseguiu nem como cantora ou como artista. A moça conta com uma rede social onde reúne mais de 100 mil fãs, onde periodicamente faz atualizações para seus seguidores.

Sabrina em TheCheetah Girls e em foto de novembro deste ano em seu Instagram

Com uma certa frequência, Sabrina, Kiely e Adriene se encontram em eventos e festividades, como o casamento das três artistas citadas acima. Sabrina também participou o reality da TLC “Say Yes to Dress”, onde noivas buscam o vestido de casamento perfeito.

Raven-Symoné

Por últimas mas não menos importante, temos a nossa maravilhosa Raven, que como sabem, continua como uma ex-atrações da Disney de maior destaque. Hoje com 33 anos, a atriz deixou de lado a carreira de cantora mas seguiu a todo vapor se dedicando a vida de atriz.

Recentemente, Raven em parceria com a Disney lançou um spin-off de “As Visões da Raven”, grande sucesso da emissora entre os anos de 2003 a 2007. Recentemente também, Raven revelou ser LGBTQ+, em entrevista, a atriz contou que descobriu aos 12 anos que sentia atração por mulheres, mas devido a todo o preconceito da sociedade, sempre se viu obrigada a gostar de homens mas que agora sente livre para amar quem quiser.

E ai? O que acharam? As meninas mudaram muito nesse tempo?