Protagonista de nova série do Disney+, Gabriella Di Grecco relembra seu primeiro trabalho na Disney!

Confirmada em “O Coro: Sucesso Aqui Vou Eu!”, nova série de Miguel Falabella que nem mesmo estreou e já foi renovada para uma segunda temporada, Gabriella Di Grecco já é um nome bem conhecido entre o público da empresa de Mickey Mouse. A atriz foi a responsável por interpretar a co-protagonista Ana/Helena na série de sucesso “Bia”, do Disney Channel, que completa três anos desde a sua estreia neste mês.

“Parece que foi ontem que estava embarcando pra morar na Argentina e gravar Disney Bia. O tempo passou muito rápido e quanta coisa eu aprendi nesse caminho. Convivi com pessoas de diferentes países do mundo (Itália, México, Venezuela, Colômbia, Espanha, Equador, etc.), aprendi a falar e a atuar em espanhol, gravei diariamente uma série que foi exibida para o mundo todo… Foi um deleite esse momento! Sinto muita saudades dos meus companheiros de elenco. Vivemos muitas aventuras juntos dentro e fora do set! Formamos, de fato uma família.”, comenta.

Exibida em mais de 40 países, a série, que acumulou prêmios e indicações, entre eles os Meus Prêmios Nick 2020 na categoria Programa de TV, ganhou uma segunda temporada e um especial no streaming Disney+, intitulado “Bia – Um Mundo do Avesso”. Mostrando a ótima parceria que vem sendo criada com a empresa nos últimos anos, Gabriella inclusive foi convidada para cantar no encerramento do evento de lançamento do Disney+ no Brasil, evento que contou com Claudia Leitte, Michel Teló, Jão, entre outros, e para apresentar o Disney Planet News, um programa de novidades do canal, exibido no Brasil e em toda a América Latina, gravado em português e espanhol.
A artista acaba de gravar a segunda temporada de “O Coro: Sucesso, aqui vou eu”, que terá sua primeira temporada estreando este ano. Contando a história de um grupo de jovens buscando uma vaga numa companhia de teatro, a série traz Gabriella no papel da estrategista, obstinada e muito talentosa Nora Labbra, uma das protagonistas.

Estou muito feliz e ansiosa para a estreia. O público pode esperar algo lindo, de muito bom gosto e uma história que te mantém atento e ansiando por mais.”, adianta a atriz.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets