Não podemos negar que o departamento de marketing da 30PRAUM tem uma das cabeças mas geniais do mercado fonográfico. Lembram da vez que pra ouvir o novo single do Matuê, “Quer Voar”, você precisaria vender sua alma?
Pois bem, prestes a lançar seu novo álbum, “MANUAL DE COMO AMAR ERRADO”, WIU adotou uma tática de marketing completamente inusitada. O rapper simplesmente postou foto de 12 casais famosos que foram alvos de polêmica em seu relacionamento, sobrou até pra dupla Simone e Simaria.
Os casais escolhidos por WIU foram Kanye West e Kim Kardashian, Arthur Aguiar e Maira Cardi, Luísa Sonza e Whinderson, Selena Gomez e Justin Bieber, Brad Pitt e Angelina Jolie, Rihanna e Drake, Simone e Simaria, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, Jhonny Deep e Amber Heard, Giselle Budchen e Tom Hardy, Anitta e Murda Beatz e por fim Neymar e Bruna Marquezine.
Somando todos os posts, WIU atingiu uma marca de 1.3 milhão de curtidas com a divulgação do álbum que deverá ser lançado na próxima semana