Professora de canto confunde fãs de Avril Lavigne após incrível similaridade na aparência e voz; confira

Avril Lavigne já é quase que diariamente perguntada em suas redes sociais se realmente morreu e foi subsistida, rumor que toma conta da internet desde 2004 após a cantora ter apresentado algumas pequenas características físicas diferente. Mas recentemente uma professora de canto, e cantora profissional, a americana Samantha Emily Bower, vem bugando a cabeça dos fãs de Avril.

A moça que tem uma carreira pelo menos desde 2013, já recebia comentários de que era praticamente idêntica a interprete de “Smile”, o que as pessoas do resto do mundo não imaginavam que a semelhança entre as duas fossem colossais.

Recentemente ao fazer um anúncio em sua página do Facebook, Samantha foi imediatamente confundida com Avril e fãs chegaram a imaginar que a cantora havia criado um novo pseudônimo, como forma de surpreender seus fãs, mas na realidade se tratava da própria professora de canto.

Samantha em 2013

Imediatamente teorias se instalaram dizendo que a “Avril Lavigne original” havia aparecido, após ter sido dada como morta, mas é claro, a ideia não colou. Em seu mais recente videoclipe, lançado em 2019, quase 100% dos comentários recebidos compararam a semelhança entre Samantha e Avril.

Confira: