Produtor musical da Pabllo Vittar, DJ Gorky, revela novas informações sobre o “111 (Deluxe)”

Recentemente, o produtor musical Dj Gorky, que trabalha com Pabllo Vittar realizou uma live no Instagram e deu mais detalhes do novo projeto de Pabllo. Questionado por fãs, Gorky liberou informações guardadas há meses sobre a terceira parte do “111”, agora, versão Deluxe.

Segundo o artista, o álbum sai em menos de um mês e contará com participações de diversos produtores musicais que não haviam colaborado nos partes anteriores do “111”. O álbum contará com remixes de todas as faixas lançadas anteriormente, tendo apenas duas novas músicas inéditas.

O carro-chefe será uma parceria com a cantora Pocah, sendo essa uma das inéditas do álbum. O estilo da canção será uma junção do estilo musical da Pabllo com o da Pocah (Pop Funk). A faixa será em português e terá como sample uma homenagem para outro artista.

Já a segunda música inédita será solo e em língua portuguesa. As demais parcerias presentes no álbum são com artistas que a Pabllo gosta e consome muito. “Não precisamos esperar grandes artistas no Deluxe, pois os charts não representa sucesso/talento” – disse Gorky.

O Dj também adiantou que o álbum terá como referências o “Club Future Nostalgia” da Dua Lipa, entretanto, adaptado para uma versão brasileira. A versão Deluxe será um presente para os vittarlovers, desde então, não terá como intuito principal o foco no ramo comercial.

Confira a live completa: