Produtor confirma “Premonição 6” e revela detalhes sobre o tema do novo longa; confira

Recentemente foi revelado pelo produtor Craig Perry para a Digital Spy que um novo filme da saga “Premonição” estaria em desenvolvimento. A notícia pegou os fãs da saga de surpresa, já que especulações sobre “Premonição 6” vem desde 2011, quando o ultimo filme da saga foi lançado.

Em entrevista, Craig Perry disse:

“Estamos brincando com o mundo dos primeiros que respondem: Paramédicos, Bombeiros, e Policiais. Essas pessoas lidam com morte nas linhas de frente todos os dias, e fazem escolhas que podem causar ou não a morte das pessoas… Estamos pensando que esse mundo pode ser um viés interessante para um filme [da saga] “Premonição”, e um que pode gera um panorama único de um modo bem incrível.”

Um dos criadores da franquia “Premonição”, Jack Reddick, revelou em entrevista ao Yahoo! Que o próximo filme não será um reboot acontecerá no mesmo universo que os filmes anteriores:


“Acho que o reboot é uma palavra muito forte, porque parece que nós iremos mudar tudo, mas esse definitivamente ainda será um filme da franquia “Premonição”. Craig é o mestre em criar essas aberturas fantásticas. Ele me contou algumas coisas que irão acontecer no próximo filme e será muito divertido. Não será apenas um filme caça-nível da franquia.”

O estúdio contratou Patrick Melton e Marcus Dustan (”O Colecionador de Ossos”) para serem os roteiristas do projeto.

O primeiro filme da saga “Premonição” foi lançado nos anos 2000 e foi um hit nos cinemas do mundo inteiro, o que resultou em quatro continuações. O ultimo filme da saga foi lançado em 2011, e, ao todo, os cinco filmes arrecadaram mais de US$ 665 milhões. Resta saber se esse novo filme irá manter o legado saga.

Sobre o autor: /

Amante do mundo pop, com uma queda em específico por música POP e K-POP (eu que lute). Paulista de 23 anos, e futuro publicitário. @igorpereiracordeiro