BOMBA NO PALÁCIO! Príncipe Harry promete abordar assuntos polêmicos em seu livro; saiba alguns

BOMBA NO PALÁCIO! Príncipe Harry promete abordar assuntos polêmicos em seu livro; saiba alguns

Harry, o duque de 36 anos, anunciou por esses dias que estava projetando um livro sobre sua vida, apesar de já ter declarado que tem muito medo de se abrir, já que suas histórias envolve polêmicas dentro da Casa Real dos Windsor.

Essa notícia já tinha abalado o palácio, promovendo ondas de choque em todos os membros da realeza, já que o livro promete ter afirmações bombásticas.

Agora iremos falar um pouco de alguns questionamentos que o príncipe promete responder em sua biografia.

Quem comentou sobre a cor de pele de Archie?

Durante entrevista com Oprah Winfrey, deste ano, Meghan Markle, esposa do príncipe Harry havia afirmado que houveram conversas com Harry e um membro da família sobre qual seria a cor de pele de se filho.

A mesma também afirmou em entrevista que seu filho Archie não foi proclamado príncipe pois tinha-se medo de que sua pele fosse escura. Não só o questionamento da pele do filho, mas também da sua própria esposa Meghan no inicio do relacionamento.

Alguns especialistas dizem ser um tema que o príncipe irá dar mais detalhes.

>>> ATIVISMO DE TELÃO? O “Guerreiro Ecológico” príncipe Harry é acusado de hipocrisia

Quem chorou ao provar os vestidos no casamento de Harry e Meghan?

Em maio de 2018 os tablóides britânicos atacaram sem pudor Meghan ao afirmar que a mesma havia feito Kate, esposa do príncipe William, ao discordarem sobre os vestidos de dama de honra do casamento.

Porém em entrevista também para Oprah, Meghan havia afirmado que tinha sido totalmente o contrário e Kate além de ter feito ela chorar, havia pedido desculpas em seguida.

Qual lado está dizendo a verdade? Temos que esperar Harry.

>>> Uma verdadeira rainha! Madonna oferece seu apartamento para Meghan Markle e Príncipe Harry

Porque não dar o título de príncipe para Archie?

Apesar de termos abordado a questão do possível racismo, Charles usou o argumento de que a população não estava feliz em pagar por uma monarquia crescente.

Mas por outro lado, Omid Scobie, que é editor de matérias que envolvem a monarquia britânica na “Harper’s Bazar”, disse que a decisão de Archie não ser um príncipe foi tomada pelo próprio casal, afim de dar uma vida mais sossegada para o filho.

Opa? Mas quem tá falando a verdade ai?

Além desses temas, segundo especialistas, outros assuntos como a entrada de Harry no “showbiz”, o que deu o inicio do Megxit, entre outros, serão abordados em seu novo livro.

É esperar pra ver, será que vem muito bomba por ai?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<