Primeiro teaser trailer para a segunda temporada de "The Handmaid's Tale" já está entre nós

Resistência, bitchies.

Enfim, a plataforma de streaming Hulu, primeira grande concorrente da Netflix, acaba de divulgar o primeiro teaser trailer da aclamada “The Handmaid’s Tale”, que tem a estreia da segunda temporada prevista para o final de abril.

Na promo, Offred não parece estar nada contente ou compassiva com a situação a qual foi submetida dentro do novo regime imposto na sociedade. É tempo de resistência. O novo ano do seriado deve mostrar mais sobre os campos de concentração, onde as Aias são levadas para serem punidas, ou transformadas em Martas. Também exploraremos mais sobre o passado de June e como aconteceu o golpe constitucional que levou a instalação da República de Gillead.

A aclamada série foi desenvolvida a partir do romance homonômica da canadense Margaret Atwood, e estreou no serviço na mid season do ano passado. A história conta a história de uma realidade distópica onde um golpe leva uma facção católica ao poder dos Estados Unidos com o intuito declarado de restaurar a paz da sociedade, completamente abalada por desastres ambientais, guerras e consequentemente a queda drástica na taxa de natalidade da população mundial.

Levando os maiores prêmios da categoria desde a sua estreia, como o “Emmy” de “Melhor Série de Drama” e o “Critics Choice Awards” para “Melhor Série Dramática”, a série é uma produção original do serviço de streaming Hulu, e já está disponível no Brasil, no canal de TV a cabo Paramount.