Primeiro ator trans da Marvel aparecerá em breve nas telonas

A Marvel Studios está felizmente introduzindo mais diversidade em suas mega produções, afinal, foi divulgado recentemente que o ator trans Zach Barack, de 23 anos de idade, aparecerá em “Homem Aranha Longe de Casa”, sendo o primeiro transgênero a ser introduzido no Universo Marvel nos cinemas.

Em recente entrevista durante a première do filme em Los Angeles, Zach disse:

“Eu estou ficando maluco, mas finjo que está tudo bem. Eu não tenho a capacidade de explicar como isso é significativo para mim. Não sou nenhum especialista em quadrinhos, mas os li conforme crescia e, sabe, há algo muito parecido com as histórias das pessoas transgêneros em enredos de super-heróis, especialmente naqueles que envolvem identidades secretas”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/mauricio-de-sousa-planeja-introduzir-personagem-gay-na-turma-da-monica/

Em seguida ele responde que ser trans se assemelha ao personagem Peter Park:

“A jornada de Peter nesse filme se divide entre ser um adolescente e um herói em segredo. E isso é tão trans! Porque é um sentimento de todos os dias, já que existe uma pressão para ser diferente de como eu me sinto para me encaixar e, ao mesmo tempo, uma necessidade de lutar contra esse instinto”.

O ator interpretará um dos colegas de classe do herói, vivido por Tom Holland. Desde a sua escalação para o elenco da trama, ele vem recebendo muitas mensagens positivas, o apoiando e outras agradecendo por sua representatividade no projeto.

Você poderá ver Zach e as demais estrelas de “Homem Aranha Longe de Casa”, no dia 4 de Julho, quando o filme finalmente será lançado no Brasil.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets