
Primeiras críticas aclamam “Minha Mãe É Uma Peça 3”: “roteiro bem mais consistente”
É amanhã! Em 26 de dezembro de 2019, o público brasileiro recebe mais uma parte do fenômeno que lota cinemas e teatros por todo país: Paulo Gustavo, com o aclamado filme “Minha Mãe É Uma Peça 3”. Reunimos nesta matéria os principais comentários da crítica especializada para a superprodução.
A Folha de S.Paulo, inicia sua matéria contando a grande surpresa para seus leitores, alegando que o longa agora tem um roteiro mais consistente que suas edições anteriores. O editorial ainda aclama a versatilidade do humorista para com a história contada.
- LK lança “Não Quero Mais”, parceira com Morenna
- PRIDE: Richarlyson, ex-jogador da seleção brasileira, assume sua bissexualidade em podcast sobre homofobia no futebol
- Sarah Fonseca se junta a 6 cantores para lançar o single “Maldita Lembrança”, do projeto Orange Session 01
- Taylor Swift está horrorizada com lei contra o aborto nos Estados Unidos: “absolutamente apavorada”
- Com Anitta, Lady Gaga e vários hits, Los Angeles Times elege as melhores músicas do ano, até o momento
“É bom também destacar que “Minha Mãe É Uma Peça 3″ flerta com a oportunidade de discutir a homofobia”, declara o Adoro Cinema, alegando a importância de uma superprodução brasileira trazer temas tão importantes para milhares de jovens e adultos que assistirão a obra de Paulo Gustavo.
“O jeito de Paulo Gustavo fazer graça foi mudando nos últimos anos. Ele faz cada vez mais piadas com problemas de saúde, e cada vez menos piadas com gordofobia e esteriótipos gays” (…) A fórmula é a mesma que fez sucesso no teatro: o tema central é a relação de uma mãe com seus filhos, revela a crítica do G1.
Ansiosos para ver Dona Hermínia em “Minha Mãe é Uma Peça 3”? O longa chega aos cinemas de todo país amanhã, 26 de dezembro. Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!