Primeiras críticas aclamam “Minha Mãe É Uma Peça 3”: “roteiro bem mais consistente”

Primeiras críticas aclamam “Minha Mãe É Uma Peça 3”: “roteiro bem mais consistente”

É amanhã! Em 26 de dezembro de 2019, o público brasileiro recebe mais uma parte do fenômeno que lota cinemas e teatros por todo país: Paulo Gustavo, com o aclamado filme “Minha Mãe É Uma Peça 3”. Reunimos nesta matéria os principais comentários da crítica especializada para a superprodução.

A Folha de S.Paulo, inicia sua matéria contando a grande surpresa para seus leitores, alegando que o longa agora tem um roteiro mais consistente que suas edições anteriores. O editorial ainda aclama a versatilidade do humorista para com a história contada.

“É bom também destacar que “Minha Mãe É Uma Peça 3″ flerta com a oportunidade de discutir a homofobia”, declara o Adoro Cinema, alegando a importância de uma superprodução brasileira trazer temas tão importantes para milhares de jovens e adultos que assistirão a obra de Paulo Gustavo.

“O jeito de Paulo Gustavo fazer graça foi mudando nos últimos anos. Ele faz cada vez mais piadas com problemas de saúde, e cada vez menos piadas com gordofobia e esteriótipos gays” (…) A fórmula é a mesma que fez sucesso no teatro: o tema central é a relação de uma mãe com seus filhos, revela a crítica do G1.

Ansiosos para ver Dona Hermínia em “Minha Mãe é Uma Peça 3”? O longa chega aos cinemas de todo país amanhã, 26 de dezembro. Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<