Primeira-ministra de Barbados quer construir um enorme museu para Rihanna; veja detalhes

LENDÁRIA!

A primeira-ministra de Barbados, Mia Amor Mottley, revelou nesta quinta-feira (13) que pretende construir um museu para ninguém menos que Rihanna, segundo o site britânico The Voice.

Durante seu discurso em Kensignton Town Hall, em Londres, a primeira-ministra explicou que o museu será um grande centro cultural permanente e interativo com peças usadas por Rihanna e outros elementos que façam a tributo à cantora.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/iconico-vestido-usado-por-rihanna-no-met-gala-2015-e-exposto-em-museu/

Mottley revelou ainda que já está em negociação com a família da dona de “Work”, principalmente com o irmão da cantora e o empresário dela, e que o prédio ficaria na localidade de Westbury Road, onde Rihanna cresceu.

“Qualquer pessoa que pode começar indo a escola em uma ZR (rota de táxi) de Westbury a Wateford e agora é a  artista de maior sucesso em todo o mundo, ao meu ver, merece ser reconhecida como uma lenda viva de Barbados.”

Robyn Rihanna Fenty (Rihanna) nasceu e cresceu na ilha caribenha de Barbados. Ela mudou-se para os Estados Unidos aos 16 anos para começar a carreira musical. Até hoje, a cantora continua mostrando apoio a sua terra natal, com trabalhos voluntários na ilha, criação de iniciativas de educação, além de levar elementos da língua nativa nas suas músicas e clipes. Ela inclusive recebeu o título de embaixadora de Barbados e tem uma rua com seu nome na ilha.

View this post on Instagram

Not to be cliche or woteva ?

A post shared by Rhiannáh Maria (@rhiannahdiamond) on

 

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets