Previsões indicam que “Solar Power”, de Lorde, deve estrear dentro do top 3 da Billboard 200; veja números

Previsões indicam que “Solar Power”, de Lorde, deve estrear dentro do top 3 da Billboard 200; veja números

Lançado na última sexta-feira, o terceiro álbum de estúdio de Lorde, com nome de “Solar Power”, deve vender 61 mil cópias em sua primeira semana de contagem. A cantora pode ser “barrada” por Olivia Rodrigo e Trippie Redd, que devem estar ocupando o primeiro e segundo lugar, respectivamente.

A nova atualização ainda deve ter Rod Wave e Doja Cat dentro do top 5, depois da rapper chegar ao segundo lugar na última Billboard 200. Veja todos os detalhes e números da estreia de Lorde!

Mas saiba que ela mesma já disse que seu novo trabalho não tem hits e não espera que o “Solar Power” tenha um bom desempenho comercial. Porém, onde Lorde chegou com este pensamento?

Lorde vendeu 61 mil cópias do “Solar Power” durante a primeira semana de contagem

Ter boas vendas e estrear no topo é realmente essencial? De acordo com as primeiras previsões, Lorde deve alcançar a terceira posição, com o “Solar Power”, seu terceiro álbum de estúdio. 61 mil cópias teriam sido vendidas desde o lançamento, que aconteceu na última sexta-feira (18). A neozelandesa aparecerá na lista após Olivia Rodrigo e Trippie Redd.

Com o lançamento de novas edições do vinil do “Sour”, Olivia Rodrigo deve voltar ao topo da Billboard 200 na próxima atualização. Morando no top 5 há algumas semanas. O Hits Daily Double indica que a atriz voltará ao topo da lista de álbuns mais vendidos nos EUA. Rodrigo conseguiu com que 141 mil cópias do “Sour” fossem vendidas nesta última semana. O que impediria Lorde de estrear diretamente no topo.

O rapper Trippie Redd deve chegar à segunda posição da Billboard 200 com 73 mil cópias vendidas de seu novo álbum, com nome de “Trip At Knight”.

Lorde conseguirá mais um top 3 dentro da Bilboard 200, casos as previsões se confirmem

Se tudo se confirmar, é esperado que Lorde tenha então, seu terceiro top 3 com o “Solar Power”. A cantora já havia chegado à esta parte da Billboard 200 com seus trabalhos anteriores. O “Melodrama” chegou à primeira posição em 2017.

Já seu álbum de estreia, apesar de todo o sucesso de “Royals”, nunca chegou ao topo da Billboard 200. O “Pure Heroine” conseguiu alcançar a terceira posição desta lista em 2013. A mesma previsão na qual o “Solar Power” deve estrear.

Importante ressaltar que todos os dados são previsões e os números verdadeiros podem não ser os mesmos do que os citados nesta matéria.

Em uma entrevista, Lorde afirmou que sua nova era terá o total de sete videoclipes e uma turnê mundial também acontecerá a partir de fevereiro de 2022.

Falando nisso, o que você achou do novo álbum de Lorde? Não deixe de acessar nosso review.

Você achava que o novo trabalho de Lorde chegasse ao terceiro lugar mesmo? Ou esperava que o primeiro lugar fosse realmente conquistado pela cantora? Comente com a gente nas redes sociais!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<