Previsões melhoram e “Wild Side” deve debutar dentro do Top 25 da Billboard Hot 100

Previsões melhoram e “Wild Side” deve debutar dentro do Top 25 da Billboard Hot 100

Depois de quase dois anos do lançamento de “Motivation”, Normani voltou a nos alimentar com um novo single. “Wild Side”, em parceria com Cardi B, chegou ao mundo no último dia 16 de julho.

A boa notícia é que a cantora pode fazer sua quarta entrada na Billboard Hot 100 se isso então for confirmado. Lembrando que a próxima atualização acontece agora, na próxima segunda-feira (26).

Normani e Cardi B devem chegar ao top 20 da Billboard Hot 100 com “Wild Side”

Quando Normani finalmente lançou sua primeira música solo, não podemos negar que todas as pessoas que a acompanhavam desde o “The X Factor EUA” ficaram sedentas por mais conteúdo. Mas apesar de todo o sucesso, ela revelou que foi forçada a lançar este verdadeiro hit. Até ouvimos colaborações com outros artistas, mas a carreira solo de Normani foi deixada de lado por um tempo.

Isso durou até o dia 16 de agosto deste ano, quando “Wild Side” chegou ao mundo. A espera valeu a pena e pudemos finalmente ter o gostinho de um álbum solo da garota motivada. E isso deve dar uma nova entrada na Billboard Hot 100 para Normani.

Esta pode ser a quarta entrada da cantora dentro dessa lista. “Dancing With a Stranger”, parceria com Sam Smith, chegou à sétima posição. “Love Lies”, parceria com Khalid, chegou ao nono lugar da Billboard Hot 100. 

Normani volta aos charts com ótimos números para uma artista que ainda não tem um álbum solo

“Wild Side” está caminhando para ser uma das músicas mais famosas da carreiras da morena e os números não nos deixam mentir. Apenas no Spotify, a canção já conta com mais de 8 milhões de reproduções.

Além disso, tivemos a entrada da música no Top 10 da Apple Music dos Estados Unidos no dia 21. Normani também colocou sua nova track no topo do iTunes EUA. O clipe, que conta com ótimas coreografias e a participação de Cardi B, já tem mais de 18 milhões de visualizações no YouTube.

Ainda não há data de lançamento para o que o álbum de estúdio de Normani chegue, mas isso deve acontecer em breve! Todos prontos para ouvir ao primeiro trabalho dela? 

Mas comente em nossas redes sociais: o que você achou de “Wild Side”?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<