Previsões iniciais da Hot 100 colocam "Without Me" ainda em #1, "Eastside" no top 10 e "Sweet But Psycho" entrando no top 40

Atual #1 da Billboard Hot 100, “Without Me” deverá passar pelo menos mais uma semana na liderança da parada de singles mais importante do mundo.

A maior concorrência de Halsey é Post Malone e Swae Lee, que deverão subir para a vice-liderança com “Sunflower”. Quem também pode atingir um novo pico é o Panic! At The Disco com “High Hopes”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/aclamando-o-1-de-without-me-na-hot-100-billboard-diz-que-no-futuro-e-impossivel-imaginar-o-pop-sem-halsey/

Halsey pode fazer uma aparição dupla no top 10, já que “Eastside’, single de benny blanco que conta com a participação de Khalid e da cantora, está previsto para ir de #11 para #9. “Wake Up In The Sky” de Gucci Mane, Bruno Mars e Kodak Black também fica na eminência de entrar na região.

Atual líder no Reino Unido, “Sweet But Psycho” de Ava Max deve continuar sua escalada e invadir o top 40 na 36ª colocação.

Confira as previsões: