Previsões iniciais da Billboard Hot 100 colocam "Sicko Mode" em #1, "Happier" no top 3 e "Without Me" no top 10; confira

Há seis semanas no topo da Hot 100, “Girls Like You” de Maroon 5 com Cardi B deverá perder seu posto em breve. As previsões iniciais mostram “Sicko Mode”, single de Travis Scott com vocais não creditados de Drake, na liderança da próxima semana.

Caso confirmado, este será o primeiro #1 do rapper na parada. Ainda não se sabe se a Billboard contabilizará para Drizzy o feito, o que é improvável. O canadense já soma seis #1s na parada, três só este ano.

As previsões ainda mostram um top 3 inédito para o DJ marshmello e Bastille com “Happier” e o terceiro top 10 de Halsey com “Without You”, sucedendo o smash hit #1 “Closer” e o top 5 “Bad At Love”.

“Arms Around You” de XXXTentacion, Lil Pump, Swae Lee e Maluma, “Consequences” de Camila Cabello, “Woman Like Me” de Little Mix e Nicki Minaj, “Waste It On Me” de Steve Aoki e BTS e “Drip” de Tyga e Nicki Minaj deverão estrear no chart.

Confira as previsões completas:

Previsões iniciais da Billboard Hot 100 colocam "Sicko Mode" em #1, "Happier" no top 3 e "Without Me" no top 10; confira

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<