Previsões finais indicam que Megan Thee Stallion estrelará topo da Hot 100 com “Savage”

Previsões finais indicam que Megan Thee Stallion estrelará topo da Hot 100 com “Savage”

Após tornar-se viral no aplicativo norte-americano TikTok, “Savage”, de Megan Thee Stallion, tem mais um motivo para comemorar: as previsões finais indicam que a faixa estrelará o topo da Billboard Hot 100, a principal parada musical dos Estados Unidos.

Um dos motivos que impulsionou a superprodução para o topo do mainstream, trata-se do remix de Beyoncé para a música. Somente no Youtube, o áudio de “Savage (Remix)” já ultrapassou a casa dos 20 milhões de visualizações.

Ainda falando de poder feminino, “Say So”, de Doja Cat, que também teve sua versão remix ao lado da poderosa Nicki Minaj, deverá continuar no top 3 da plataforma, em terceiro lugar.

Um pouco mais distante, Katy Perry deverá estrelar na plataforma no top 45, com “Daisies”, em #42, de acordo com os dados finais das previsões de Simon Falk.

E aí, o que achou dos dados desta semana? Vale lembrar que, por serem previsões finais, podem sofrer uma pequena margem de erro com o resultado oficial, que é divulgado pela Billboard amanhã (25).

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<