Billie Eilish estreia “Happier Than Ever” no topo da Billboard 200; veja números

Billie Eilish estreia “Happier Than Ever” no topo da Billboard 200; veja números

Que o “Happier Than Ever”, novo álbum de Billie Eilish é um verdadeiro sucesso, isso não podemos negar. Músicas como “Billie Bossa Nova” e a própria faixa-título, foram assuntos nas mais diversas rodas de conversa. E como esperado, a cantora estreou diretamente no primeiro lugar da Billboard 200.

A loirinha alternativa vendeu 234 mil cópias de seu novo trabalho. Além disso, Billie também quebrará um recorde importante na era moderna. E essa é apenas a primeira semana de vendas do álbum.

Ela conseguiu!

Alcançando o exato número de 234,049 vendas em sete dias de contagem, Billie Eilish estreou em primeiro lugar da Billboard 200 com o “Happier Than Ever”. Importante dizer que 148 mil cópias foram puras, ou seja: não originadas de streamings.

A lista oficial deve ser divulgada apenas na próxima terça-feira (10) no site da Billboard, mas o primeiro lugar de Billie é dado como certo. O top 3 desta semana será completado com “F-CK LOVE” de The Kid Laroi e “Sour” de Olivia Rodrigo.

Importante dizer que ainda em setembro deste ano, Billie Eilish realizará um concerto exclusivo para os assinantes da Disney Plus.

“Happier Than Ever” quebrou importante recorde

Como anda os recordes batidos pelo (a) artista que você gosta? Os fãs de Billie Eilish possuem outro motivo para comemorar além do #1 na Billboard 200. O segundo álbum de estúdio da loira agora detém o recorde de álbum que mais vendeu edições de vinil dentro da era moderna em sua semana de estreia.

Todos os ótimos resultados são decorrentes de uma ótima divulgação e claro, de toda a qualidade do álbum de Billie. Logo em sua noite de lançamento, a faixa-título foi parar diretamente no topo da Top Today Hits, a principal playlist do Spotify.

Além disso, o novo trabalho está fazendo sucesso além dos EUA. “Happier Than Ever” também conquistou primeiro lugar na Official Charts, lista de álbuns mais vendidos do Reino Unido.

Fonte: Hits Daily Double

E diga pra gente nas redes sociais: qual sua música preferida do “Happier Than Ever”?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<