Previsões apontam que “Planet Her”, de Doja Cat, chega ao topo da Billboard 200 desta semana

Previsões apontam que “Planet Her”, de Doja Cat, chega ao topo da Billboard 200 desta semana

Nas últimas semanas, noticiamos aqui que o “Planet Her”estava subindo cada vez mais nas paradas de sucesso. E de acordo com as previsões, álbum deve finalmente atingir o topo da Billboard 200. O resultado final sai no próximo domingo.

Mas não temos apenas esta boa notícia para os fãs de Doja Cat. Hoje (20), cinco músicas do “Planet Her” estão dentro do top 20 do Spotify EUA. Confira todos os feitos alcançados pela rapper nesta semana.

O número #1 é dela e ninguém tira

Não adianta negar que Doja Cat é uma verdadeira hitmaker. De acordo com previsões do Hits Daily Double, a rapper deve chegar ao topo da Billboard 200 nesta semana, atingindo o total de 59 mil cópias vendidas desde seu lançamento. O “Planet Her” vai subir 4 posições, já que na lista passada, estava em quinto lugar.

O álbum é um dos principais trabalhos do ano e esse resultado era praticamente dado como certo. Depois de oito semanas, o “Planet Her” deve chegar ao topo da lista de trabalhos mais vendidos dos EUA.

Doja Cat vai ter então, seu primeiro #1 dentro da Billboard 200. Vale lembrar que o “Hot Pink” alcançou a nona posição desta lista em maio de 2020. Com isso, a rapper deve tirar Olivia Rodrigo e Billie Eilish dos dois primeiros lugares, mas ambas seguirão dentro do top 3.

Kid Laroi deve ficar na quarta posição de álbuns mais vendidos durante esta semana, assim como Morgan Wallen, com o “Dangerous: The Double Album”, chega à quinta posição. A lista final será publicada na terça-feira, no site da Billboard. Mas já no domingo, o resultado final deve ser divulgado.

Os bons números da era “Planet Her”

Se alguém ainda achava que Doja Cat deixaria de fazer com sucesso com “Say So”, ela conseguiu fazer com que todos mudassem de opinião ao lançar um novo álbum de estúdio.

Além de conseguir disco de platina no Reino Unido com “Kiss Me More”, sua parceria com SZA, a rapper também está colhendo ótimos frutos com “Need To Know”.  O single detém o recorde de música de Doja Cat com mais reproduções no Spotify em um dia, superando “Say So”.

Estar fazendo sucesso no Spotify se faz mais do que essencial, certo? Neste momento, Doja Cat está com cinco músicas dentro do top 20 dos Estados Unidos. Veja quais são e suas devidas posições:

  • “Need To Know” em #4;
  • “Kiss Me More” em #6;
  • “Ain’t Shit” em #15;
  • “Woman” em #19;
  • “Get Into It” em #20.

As três últimas músicas da lista acima não estão sendo trabalhadas comercialmente, mas isso não impediu que tivessem boas posições. Com isso, temos o óbvio: Doja Cat vai se consagrar novamente, como uma das maiores artistas da atualidade.

Qual sua música do “Planet Her”? Converse com a gente nas redes sociais!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<