“Pretty Little Liars” ganhará reboot pelo mesmo criador de “Riverdale”; confira

O portal americano de notícias Hollywood Reporter, anunciou que uma reiniciação da série “Pretty Little Liars”, da FreeForm está em estágios iniciais de desenvolvimento, desta vez pela Warner Bros. Television. A revista Variety foi mais um veículo que confirmou a notícia. O retorno da série está sendo desenvolvido pelo roteirista Roberto Aguirre-Sacasa,  reponsável por “Riverdale” e “O Mundo Sombrio de Sabrina”. Todos os outros detalhes, incluindo o enredo, estão sendo mantidos em sigilo. No momento, não se sabe se a criadora da série, Marlene King, estaria envolvida no projeto.

“Pretty Little Liars” é um suspense adolescente, que foi baseado nos livros de Sara Shepard de mesmo nome, e gira em torno de quatro amigas Spencer, Aria, Hanna e Emily, que guardam segredos e mistérios e que  estão sendo atormentadas por um vilão misterioso conhecido como “A”. A série encerrou sua temporada original em 2017, após sete temporadas e mais de 150 episódios. O programa inspirou dois spinoffs, “Pretty Little Liars: The Perfectionists” e “Ravenswood”. Ambos foram cancelados após uma temporada.

Ainda não se sabe quando será o seu lançamento no mercado, porém é previsto para que seja disponibilizado pela HBO Max, pois o serviço de streaming pertence a Warner.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<