Prestes a lançar o "LM5", Little Mix é capa da revista Attitude e fala sobre sua promessa de ser um aliado da comunidade LGBTQ+

Falta apenas uma semana para o lançamento do “LM5” e o Little Mix segue investindo na divulgação.

As meninas estão na capa de dezembro da revista britânica Attitude, onde elas comentam sobre o ativismo LGBTQ+ que elas promovem, buscando a igualdade e aceitação da comunidade em todo o mundo.

https://i0.wp.com/portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2018/11/littlemixattitude1.jpg?resize=639%2C800

Em 2015, inclusive, Jade Thirlwall, Perrie Edwards, Jesy Nelson e Leigh-Anne Pinnock lançaram “Secret Love Song”, parceria com Jason Derulo que é reconhecido como um hino LGBTQ+. A música foi utilizada como tributo às vítimas do atentado da boate Pulse, em Orlando, durante a turnê mundial de divulgação do álbum “Get Weird”.

Elas receberam da revista, que é voltada para o público LGBTQ+, o prêmio de “Gay Honorário”, pelo empenho delas em prol da comunidade.

“Nós absolutamente GAGUEJAMOS!”, disse Jade sobre o prêmio. “Nós sempre queríamos estar na capa, ou pelo menos parte da Attitude por anos. É um sonho se tornando realidade”.

Esta é a primeira capa do Little Mix para um veículo LGBTQ+.

Jade ainda é embaixadora para os direitos LGBTQ+ da instituição de caridade Stonewall.

“Ser reconhecidas como aliadas dos LGBTQ+, isso é incrível. Obviamente, nós temos uma fã base gay massiva e então ganhar esse prêmio é só…”, disse ela sorrindo.

“A maioria dos nossos amigos, principalmente em Londres, é LGBT+. Nós não queríamos ser aquela pessoa que é tipo, ‘Eu amo ir em bares gays e ter um amigo gay’. Eu realmente quero ser uma aliada deles”.

“Eu queria me educar e aprender como combater a homofobia, ou saber o que dizer quando nossos fãs LGBTQ+ nos enviam mensagens ou mandam tweets: ‘Eu não sei o que fazer, eu não sei como me assumir para meus pais’.

“Todas essas coisas. É sobre aprender o que falar e ser capaz de ajudá-los”.

“Nós temos tantos fãs LGBTQ+. Se nós fomos nos beneficiar deles como uma fã-base, então pelo menos podemos dar eles algo em troca”.

“É realmente importante para nós”.

Confira também as capas individuais:

O quinto álbum de estúdio do Little Mix, “LM5”, será lançado no próximo dia 16. “Woman Like Me”, parceria com Nicki Minaj, é o carro-chefe.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/um-sonho-se-tornou-realidade-jade-do-little-mix-agradece-nicki-minaj-pela-performance-no-mtv-ema/