Em recente entrevista à revista Billboard, Rita Ora discutiu vários assuntos relacionados à sua vida pessoal e profissional, dentre eles o casamento com o diretor, Taika Waititi, e o período em que perdeu a confiança em sua carreira.
Durante a conversa, a cantora detalhou como o sentimento de ter fracassado e o relacionamento com Waititi a inspiraram a criar novas músicas.
“Eu passei muito tempo lutando para ser ouvida durante minha experiência na indústria, que acho que perde muita confiança e muita esperança, sentindo realmente pra baixo. E acho que quando você está em seu ponto mais baixo, você pode fazer uma escolha. Você meio que volta e continua ou apenas deixa isso te consumir. E eu fiz isso. Voei para a Austrália para fazer o The Voice lá e conheci alguém que me mudou para sempre.”, refletiu Ora.
À publicação, a cantora detalha o relacionamento com o cineasta, com quem está desde 2021, e com quem se casou em cerimônia discreta no ano passado.
“Conhecer Taika, que é meu marido… Eu definitivamente nunca senti aquilo antes, então eu apenas escrevi tudo e pensei ‘Ok, acho que é hora de fazer música novamente’. E aqui estamos.”
Apesar dos hits lançados e algumas colaborações ao longo do caminho, Rita tem apenas dois álbuns completos em seu catálogo, sendo o último o projeto ‘Phoenix’ (2018).
Na última quarta-feira, 19, Rita Ora lançou o single, ‘Praising You’, colaboração com o produtor, Fatboy Slim, que utiliza o sample do sucesso de 1998, ‘Praise You’. A faixa chega após o lead-single lançado em Janeiro, ‘You Only Love Me’, a qual chegou com a participação de Lindsay Lohan, Kristen Stewart e Sharon Stone, no clipe.
O novo álbum de Ora, ‘You & I’, está previsto para ser lançado em 14 de Julho.