O presidente da Warner Records, Phil Christie, confirmou nesta quarta-feira (08) que o novo álbum de Dua Lipa, o “Future Nostalgia“, é um projeto elaborado para uma divulgação de dois anos. O plano segue o ocorrido com o álbum de estreia da cantora, que teve o lançamento em 2017 e promoção que durou pelos dois anos seguintes. Ao todo, são 9 singles presentes no disco.
- Grammy 2025: Beyoncé faz história com toque Brasileiro!
- Lollapalooza Brasil 2025: festival anuncia atrações por palcos e grade completa de horários. Aplicativo oficial vai ajudar o público a se organizar e não perder nenhuma experiência
- GRAMMY: confira todos os vencedores de 2025
- GRAMMY 2025: quem sai vitorioso na premiação deste ano?
- Desfile da Sapucaí irá transmitir cerimônia do Oscar 2023 e homenagear “Ainda Estou Aqui”
“O ‘Future Nostalgia’ é o início de um projeto de dois anos de campanha, com muitas coisas divertidas por vir”, comentou Phil Christie. Os frutos da era não podem ser negados: a cantora já garantiu o maior debute de sua carreira com o último single “Break My Heart” e a quinta maior estreia feminina da história do Spotify.
No início de abril, Dua confirmou em uma live realizada para a Capital FM que seguiria os passos de seu primeiro álbum, pretendendo fazer o lançamento de uma versão deluxe do “Future Nostalgia” no futuro, contando músicas inéditas.